Equipe
Sandra Mara Duarte Pierozan
Formada em Pedagogia e Psicologia, Especialista em Docência no Ensino Superior e em Psicoterapia fenomenológica-existencial.
Trabalha há 17 anos como psicoterapeuta clínica. Desde 1998 trabalha com a Educação. Lecionou em diversas instituições de ensino e trabalhou como orientadora educacional, coordenadora de projetos pedagógicos e supervisora de estágio clínico e organizacional.
Atualmente está voltada para o mundo corporativo, com programas de educação continuada. É consultora de empresas, trabalha com formação de líderes, aconselhamento profissional e em programas de treinamento com foco na gestão de pessoas e inteligência emocional.
Isabelle de Freitas Rolim
Formada em Psicologia, Especialista em Neuropsicologia
Atua com atendimento clínico através da abordagem Fenomenológico-Existencial.
Realiza avaliação psicológica e neuropsicológica no ambiente clínico e organizacional.
Coordena grupos de estimulação cognitiva para adultos e idosos, empregando técnicas da neurociência.
Também ministra aulas e palestras sobre saúde mental e cognição humana.
Fernando Duarte Pierozan
Formado em Ciências Biológicas, com Bacharelado e Licenciatura e Especialização em Biologia da Conservação.
Atuou como professor universitário ministrando aulas de Educação Ambiental, Biologia, Ecologia, Biogeografia, Gestão Ambiental, Biodiversidade e Sustentabilidade, Anatomia e Fisiologia Humana.
Faz parte da equipe Sagicon como responsável pelas atividades do treinamentos ao ar livre. Participou Workshop “Formação em Treinamentos Experienciais ao Ar Livre” em Florianópolis. Possui curso de primeiros socorros ministrado pelo Corpo de Bombeiros de Cascavel, curso de Orientação pelo Cobra Clube de Orientação, tem experiência em deslocamento, orientação e esportes em ambientes naturais.
Danielle Bittencourt Delmond
Formada em Jornalismo com MBA em Comunicação Online Marketing Digital e Publicidade na Internet
Atua com planejamento, implementação e gerenciamento de projetos e soluções competitivas para impulsão de marcas por meio de ferramentas e metodologias de medição e gestão de desempenho.
Administra estratégias de competitividade e do portfólio (segmentação) com foco nos desejos, necessidades e interesses dos clientes e consumidores finais.